»
S
I
D
E
B
A
R
«
Atarefadíssima
December 21st, 2011 by M.J. Ferreira

Não há crise que nos tire as emoções da época natalícia. Aliás, a crise parece que criou juízo em muita gente nesta época. O consumismo desenfreado de outros anos parece estar bastante mais controlado e, quiçá, este Natal as famílias poderão gozar um pouco mais de si próprias.

Para além das emoções, agora que se aproxima o dia de Natal, há muito que pensei na ementa para poder fazer tudo com calma. Este ano, a pedido, vai haver perú recheado. Perdão, é uma perua que acabou de chegar à pouco cá a casa.

Planear tudo com tempo permite uma melhor organização do nosso tempo e, em termos de comida, permite-me planear a médio prazo. Como faço “ementas” semanais, posso facilmente antever uma série de aproveitamentos que sempre faço com todas, mas mesmo todas, as sobras. Ando atarefadíssima mas bastante feliz.

Este ano o Natal é ainda mais especial cá em casa. Nada como uns passinhos pequeninos a girandar à nossa volta repletos de vida e alegria para nos recordar que o Natal é uma festa à Vida que nos enche de Paz e Amor.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa