»
S
I
D
E
B
A
R
«
Aqui há gato…
June 6th, 2011 by M.J. Ferreira

“Aqui há gato” foi a expressão apropriada no Domingo quando pegámos no carro e fomos votar. Então não é que quando estacionámos o carro ouvimos uns “miau-miau” vindos do interior do capô do carro… E não fomos só nós que ouvimos. Outras pessoas ouviram também e… aberto o capô “cá dê” o animal. Nem gato, nem gatão, nem gatinho.

O bichano foi localizado pelos seus miau-miau na parte da frente da carroçaria, por baixo do farol, local que não tínhamos acesso sem desmanchar uma espécie de almofada ao pé da roda. Nada prático. Por isso, a opção foi passear o dito cujo até casa e esperar que ele se deslocasse para um local mais acessível para que o pudéssemos tirar do capô.

Qual quê!!! Teve que ser um mecânico que destapou o motor e depois com um jacto assustou o bichano que saiu sozinho e foi a correr para debaixo de outro carrinho. Quem sabe para pregar outra partida igual à que nos pregou a nós. Como dizem que os gatos têm sete vidas, pode ser que o bichano ainda tenha algum futuro pela frente…


4 Responses  
  • Lena Freixo writes:
    June 7th, 2011 at 1:32 am

    Pois, não sei se já lhe contei uma história com um gatinho que também resolveu passear de “carrinha” do emprego do meu marido! Nesse dia ele tinha que ir a Setúbal e depois iria para Çisboa. Mas os “mius” de gatinho pequeno não o deixaram seguir, e depois de muito procurar e não encontrar, resolveu regressar aqui para eu ajudar e para o gatito não ficar perdido noutra terra! Mas não conseguimos! E lá foram os dois rumo a Lisboa onde a “carrinha com brinde” ficou na garagem (muito grande) do prédio. O meu marido e as colegas passaram a deixar um pires com leite e tentaram apanhá-lo, mas ele acabou por se escapulir e… acabou a história!

    Se já lha tinha contado…sorry!

  • M.J. Ferreira writes:
    June 7th, 2011 at 7:56 pm

    pois não me tinha contado não senhora a história do gatinho da outra banda que veio parar à capital. Bjs para os Freixos

  • Aqui Há Gato writes:
    August 19th, 2011 at 3:16 pm

    Boa tarde,

    Agradeço que elimine a imagem que utilizou (Aqui Há Gato), pois esta é de autor e não para este fim… Obrigado…

  • M.J. Ferreira writes:
    August 22nd, 2011 at 9:17 pm

    Muito obrigado pelo comentário e peço desculpa pelo uso.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa