»
S
I
D
E
B
A
R
«
Olha que “chocho”
April 29th, 2011 by M.J. Ferreira

Era aguardada por milhões em todo o mundo a cerimónia do casamento entre o herdeiro do herdeiro ao trono de Inglaterra com a formosa Catherine Elizabeth. Mas não há casamento que se prime sem a tradicional beijoca.

ai… ai.. ainda se invejam as histórias de contos de fadas, de príncipes e princesas mas… os desgraçados que ainda existem, quando casam, até para as beijocas têm horas marcadas.

No caso de William e Kate aconteceu às 13h27 sensivelmente. Há quem diga que o chocho foi chocho. Por isso, eles borrifaram-se no protocolo e não deram um, mas dois. É claro que beijos por encomenda só no cinema é que têm aquela energia capaz de levar a mulher a dobrar o pescoço ficando capaz de apanhar um torcicolo que não se recomenda a ninguém.

Ainda bem que o chocho deles não foi assim. Seria certamente difícil para a pequena engolir os 15 canapés a que tinha direito no almoço que a avó dava para alguns convidados. O chocho foi mais simples, mais humano, mais igual aos chochos que se vêem nas nossas festas depois de mais de cem vezes, os convidados terem tlintado nos copos o famoso tlim-tlim que exige as beijoquices tão apreciadas por todos.

Pessoalmente, acho que o chocho foi o normal entre dois jovens que ao fim de oito anos oficializaram o seu relacionamento. Demonstrou cumplicidade e harmonia “para inglês ver”… e não só. Assim continue.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa