»
S
I
D
E
B
A
R
«
Dias loucos
December 9th, 2010 by M.J. Ferreira

O início de Dezembro tem sido uma correria como há algum tempo não tinha. Não sei se foi por haver um dia de descanso a meio da semana por duas semanas seguidas ou se é por estar mais “velhinha” :o); a verdade é que parece que o tempo não chega para tudo.

Pessoalmente, têm mesmo sido uns dias loucos! Para organizar a “loucura” recebi um novinho Iphone 4 que me está a deixar, igualmente, louca! Aquele objecto tão fininho faz tudo o que um computador faz e mais; as notas e os contactos no meu portátil ficam sincronizadas com o telélé e estou sempre em cima do acontecimento no que respeita a mails e redes sociais; enfim… estou uma autêntica revolução tecnológica, cheia de bips e outros sons… eheheheheh

Isto para não falar das fotos de excelente qualidade, vídeos e um nunca acabar de aplicações, grande parte delas, grátis que nos deixam os olhos em bico. :o)
Estou agora em período de aprendizagem para poder utilizar o máximo possível das diversas e diferentes possibilidades que tenho agora ao meu dispôr.

Têm sido dias loucos mas não pensem que é porque eu estou a brincar com o aparelho. Porque apetece mesmo brincar mas…  nem para isso tem sobrado tempo…    eheheheheheheh


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa