»
S
I
D
E
B
A
R
«
Ai os meus queridos pezinhos…
May 21st, 2010 by M.J. Ferreira

Hoje vou para fim-de-semana. Antes, quero dar-vos uma novidade. Esta semana, pela primeira vez na minha existência, tive a necessidade de ir “arranjar” os pés. Uma calosidade horrível na sola do pé, provocava-me dores grandes a andar.

É claro que uma desgraça nunca vem só. A senhora, extremamente delicada, depois de “limpar” o calo – devo confessar que foi alivio imediato, tratou de fazer uma limpeza nas unhas. Vai daí, pegou numa ferramenta igualzinha à que uso nos meus trabalhos manuais para lixar e desenhar em madeira e tratou de a usar a cuidar das minhas queridas unhinhas. Chegou à conclusão que as ditas cujas são fraquinhas e têm tendência para partir. Aconselhou-me a usar um líquido chamado “violeta de genciana” que devia colocar em todas elas, todas as noites, com uma cotonete.

Pois é, meus queridos amigos. Cá estou a tratar das minhas unhas há já dois dias. Apenas um pequeno senão… o líquido para alem de ser uma cor que se nota à distâ ncia, não sai com duche nenhum. Pois bem… cá vou para fim-de-semana com os meus pezinhos neste estado:

Haja alegria e como está mesmo muito calor; olhem, fiquem-se com o velhinho biquíni amarelo às bolinhas…


2 Responses  
  • Lena Freixo writes:
    May 24th, 2010 at 1:07 am

    Giríssimos!
    Agora aproveite e vista-se do mesmo tom, que é até muito vistoso, e ninguém vai suspeitar do contratempo!
    Claro que no fim de semana andou de ténis, não?
    Beijinhos para todos, e… mude de pedicura, please!

  • M.J. Ferreira writes:
    May 24th, 2010 at 5:17 pm

    Qual ténis, qual carapuça.
    EU ASSUMI!


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa