»
S
I
D
E
B
A
R
«
Frangos de aviário…
April 21st, 2010 by M.J. Ferreira

Desde sempre tenho ouvido histórias fantásticas sobre frangos de aviário. Desde a maneira como são criados para crescerem rapidamente à forma como são mortos tenho ouvido de tudo. Se eu quisesse comparar o tipo de informações sobre os frangos de aviário com outro tipo de comida, só mesmo as minhocas do Mac Donalds merecem destaque. Mas disso falaremos num outro dia.

Também frango de aviário, era no meu tempo de estudante, o nome que dávamos aqueles adolescentes imberbes e meninos da mamã. Realmente, agora que penso em tudo isto, “frango de aviário” não prima pela positividade.

Não bastava já tanta conotação negativa e… não é que hoje fiquei a saber que o consumo de frango de aviário pode ser a causa para a homossexualidade e para a queda do cabelo. Ao que parece a Coca-cola e as batatas holandesas também têm efeitos secundários perniciosos. Não acredita? Pois veja a notícia. Basta seguir o link!!!!!!

A partir de hoje, repensemos a decoração das nossas casas e instalemos as nossas próprias capoeiras. Viva o frango caseiro! Viva o galo de capoeira! Viva a galinha perdez!


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa