»
S
I
D
E
B
A
R
«
Páginas em Construção agora também no Facebook
March 3rd, 2010 by M.J. Ferreira

Depois do Blogue, as “Páginas em Construção” chegam ao Facebook !

Aquilo que começou por um espaço pessoal e intemporal, onde gatafunho sobre temas que captam a minha atenção, opinião, sentir e forma de estar num mundo em constante evolução,  excedeu todos os meus objectivos e expectativas.

Tem sido com enorme satisfação que de segunda a sexta-feira ponho a “caixa dos pirolitos” a funcionar de forma a enviar para o ciberespaço todos aqueles “clics” no meu teclado que resultam nos “posts” que chegam a todos os que abrem as Páginas em Construção. Mas,  para o que já está realizado e alcançado muito têm contribuído todos os comentários/críticas que tenho ouvido e lido e que não posso deixar de agradecer.

Este fim de semana estive a trabalhar afincadamente com o meu filho para “lançar-me” numa nova aventura. Quer dizer, ela já vinha a ser ponderada há algum tempo e, como já tinha “prometido”, rendi-me ao Facebook.

A partir de hoje, este blogue passa a ser também partilhado a uma escala muito maior através do Facebook. Esta rede social, que liga pessoas umas com as outras, é uma porta aberta à enorme aldeia global em que o nosso planeta se tornou e, modéstia à parte, a partir de agora  também lá podem encontrar as Páginas em Construção e até tornarem-se fãs!!!!

Como podem tornar-se fâs?
Primeiro precisam de ter uma conta do Facebook, o que é muito fácil e completamente grátis. Tudo começa em www.facebook.com . No entanto, mesmo que não queiram aceder ao Facebook, podem sempre consultar a Página para leitura, fazendo um clic em cima, à direita, no símbolo do Facebook.

Mas, se por acaso, já têm uma conta do Facebook , então façam um clic no símbolo Facebook e tornem-se fãs agora mesmo das Páginas em Construção.

É fácil e dá milhões… Não os do Totoloto mas … o de número de fãs… qualquer dia…


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa