»
S
I
D
E
B
A
R
«
3000
December 18th, 2012 by M.J. Ferreira

Quando comecei a utilizar o Facebook, a primeira coisa que fiz, para além do perfil pessoal obrigatório, foi criar uma página para as Páginas em Construção se poderem desenvolver, igualmente, no ciber-espaço. Ao princípio, “reproduziam” fielmente o que publicava no Blogue mas depressa percebi que, no Facebook, tinha um espaço diferente e um público diferente, o que me empurrou a uma maior criatividade e dinâmica.

Nunca tive a pretensão de transformar as Páginas no FB em algo viral que exceda as dimensões que eu posso controlar. No entanto, quando comparo com outras Páginas particulares, confesso que tenho um pinguinho de vaidade em vê-las crescer em “Gosto”(s).

Hoje, chegámos aos 3.000. Embora um número indeterminado de pessoas as possa ter “percorrido”, este número significa que três milhares tornaram-se fãs e recebem diarimente ideias, raciocínios, pensamentos, recados que podem distrair, fazer rir, emocionar e/ou fazer reflectir; enfim uma panóplia de momentos que ajudem a motivar a resiliência necessária para superar as adversidades ou, simplesmente, transmitam a boa disposição e a alegria com que são fabricados e publicados.

Pelas estatísticas que recebo sei que as Páginas em Construção estão em três continentes e “agradam” a diversas faixas etárias. Gosto, de vez em quando, de perceber o que se passa para poder “alimentar” de forma saudável o público que me premeia com as suas visitas, o seu apreço e comentários.

Hoje somos 3.000. Amanhã é um novo dia!


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa