»
S
I
D
E
B
A
R
«
Home sweet home
January 20th, 2010 by M.J. Ferreira

Lar doce lar!
Chegámos!!!!!!

A viagem foi verdadeiramente abençoada.  Saímos ontem do aeroporto de LA às 15h15 e aterrámos hoje em Lisboa precisamente às 15H15. O dia de ontem foi muito curtinho  porque praticamente depois das três da tarde “nicles”. Então, com a diferença horária,  ainda não sei muito bem se hoje é ontem ou ontem é hoje ou se ontem já é amanhã.

Fartei-me de comer no avião e atendendo ao que expliquei atrás, ainda não tenho bem a certeza se dormi a sesta ou passei a noite nas “confortáveis” cadeiras da classe económica. MAs lá que a Air France nos dá muita comida, isso é uma grande verdade.

Lar doce lar. Estamos de volta. Toca a ir abrir as malas que há roupinha para lavar e muita coisa para arrumar.
Mas a verdade verdadinha é que o maridinho tem a casa que é um brinquinho para a nossa chegada.
Bem, não me posso demorar mais porque desta vez fiz como uma amiga minha que tem de andar sempre a apanhar novas espécies de flores quando visita qualquer coisa… No dia do vento, também apanhei umas florzinhas que eu não conhecia e trouxe. Coitadinhas já estão fechadas há tanto tempo que tenho que as ir colocar rapidamente ao sol do meu bonito Portugal!


One Response  
  • Lena Freixo writes:
    January 21st, 2010 at 12:28 am

    Que bom que chegaram bem e que encontraram todos e tudo nos lugares esperados! Será que vai ficar com o horário de LA por muito tempo? Será que vai passar a pertencer ao club do pessoal da noite, como aqui esta sua amiga? Não creio, mem espero!
    Obrigada por, apesar da fadiga, prontamente dar noticias a quem lhes quer bem, e esperava por elas!
    Agora é hora de paparicar papá Fernando, que vai ser pequenino amanhã!
    Beijinhos a todos e até breve!


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa