Estou encantada com o meu jeito pasteleiro. De tal forma que até sonho com os aniversários que aí vêm para começar a “desenhar” o projecto doceiro. Nesta Páscoa, fiz um pão de ló embebido em doce de leite e recheado com creme de manteiga e amêndoas fatiadas. A decoração levou o tradicional ninho e os coelhinhos. Ficou assim:
Já havia uns dias que não visitava as Páginas, mas hoje foi a vez de pôr em dia algumas coisas adiadas.
Após fazê-lo, cheguei à conclusão que esta avó tem espírito de neta! (Entre outros!) As coisas que ela inventa! A menina quando entra nessa casa deve achar que chegou Disneylandia ou algo assim! Neste tempo de tanto “workshop”, poderia organizar regularmente alguns para recém avós ou amas de crianças pequenas! Nem toda a gente tem esse poder imaginativo e capacidade! Que bom deve ser ter assim uma super avó, neste tempo de facilitismos, em que basta ligar um televisor em certos canais, para as crianças pequenas ali ficarem “coladas” por horas seguidas! E esses adultos só se lembram de reclamar quando os chamam para as refeições e eles nem ouvem! Nem à quinta chamada! Mas até aí estavam tão socegadinhos a engordar no sofá!… “Õ meu neto não dá trabalho nenhum”!
Outra conclusão:-É tudo uma questão de metabolismo! Uns comem os doces e os outros engordam! Pois, pois!
Beijinhos às duas garotas aí de casa! E já agora aos restantes elementos sortudos que comem essas iguarias criativas!
Pois as Páginas têm tido dificil acesso não sei lá muito bem explicar porquê mas tem a ver com códigos e servidores e mais uma série de maluquices tecnológicas que eu não percebo nada. Mas sim, é verdade, eu e a pimpolha divertimos-nos muito nos cozinhados e os bonequinhos são uma plasticina bem mais dice. O pior é mesmo manter toda a decoração em cima do bolo. Foi um castigo para as joaninhas não irem logo parar a uma barriga pequenina. Os coelhos e os passarinhos ainda resistem mas não sei por quanto mais tempo… Em relação a workshops até que eu gostava d aprender umas coisinhas para não estar sempre a inventar. No entanto, vou comprando umas “ferramentas” pasteleiras e lá vou fazendo expeiências que não têm saído nada mal.
Name (required)
Mail (will not be published) (required)
Website
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.