»
S
I
D
E
B
A
R
«
Amanhã, um novo continente
January 13th, 2010 by M.J. Ferreira

O tempo está péssimo novamente. Para além da chuva, enormes rajadas de vento sacodem tudo à sua volta aqui na zona de Loures. Como é hábito, esperamos com o “credo na boca”, como se costuma dizer, pelo evoluir das condições atmosféricas. O rio está alto e, entre vizinhos, já começámos a olhar uns para os outros, enquanto partilhamos as notícias, ouvimos relatos de localidades próximas e, esperamos.

Entretanto, vou fazendo a mala. Amanhã, bem cedinho, o meu marido vai levar-nos ao aeroporto. Parto com o meu filho para uma viagem de uma semana a Santa Mónica, Los Angeles, Califórnia. Vai ser de um novo continente que vou “postar” no blog os meus gatafunhos. Vou estar longe, mas estas novas tecnologias, permitem-nos abraçar em tempo real a família, os amigos e  todos aqueles que simpaticamente vão seguindo as linhas que escrevo.

Agora, está quase na hora do jantar. Resta esperar. Que o tempo melhore para que o medo que nos assalta, sempre que o rio toma proporções alarmantes, seja substituído pela gratidão e que a viagem decorra abençoada, sem surpresas nem problemas.

Amanhã, um novo continente.
Façam o favor de ser felizes!


2 Responses  
  • Lena Freixo writes:
    January 14th, 2010 at 1:57 am

    Sim, sim. Vamos mudar de Continente! Mas não estamos a falar de supermercados, ÓBVIO! Pois quero desejar uma boa viagem, tanto de ida como de volta, a si e ao filhote! E toca a arranjar “pedalada” para cumprir os programas traçados pelo seu jovem acompanhante!
    Não creio que o tempo sobre para se dedicar ao blogue, mas com muita pena (antecipada) minha! Fico pois aguardando umas “visitas” à Califórnia, relatadas aqui!
    Aproveitem bem!

  • M.J. Ferreira writes:
    January 15th, 2010 at 5:36 pm

    Hello Lena from Santa Monica beach, LA, California
    Vou fazer os possíveis para acompanhar a pedalada do meu filhote (que a minha idade já não perdoa.. e para relatar o que nos vai acontecendo.
    A huge hug! 🙂
    x x (isto são os beijinhos americanos)


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa