»
S
I
D
E
B
A
R
«
SLB
November 23rd, 2012 by M.J. Ferreira

Este ano, a exemplo dos anteriores, cada vez que o Benfica joga no seu estádio, lá vamos nós para o nosso “executive seat” vislumbrar a melhor equipa do mundo a jogar com o apoio dos melhores adeptos o mundo, num dos estádios mais bonitos do planeta.

Infelizmente, o único jogo que falhei foi com a minha outra equipa de eleição, o Barcelona. Tinha uma boa razão… tinha sido sedada com anestesia geral quatro horas antes e não me era aconselhado nada mais que repouso. Foi uma pena e, se calhar, pensando agora no caso à distância, a minha ausência terá provocado um apagão tal ao Glorioso que andaram no jogo que nem se viram… Era só Barcelona para a frente, para trás, para o lado…

Adoro ver a Vitória com o seu voo majestoso dando voltas e mais voltas, brindando os adeptos com passagens rasantes que inebriam quem a vê. Adoro levantar o cachecol e cantar o hino presenciando uma das mais fantásticas visões da paixão que sócios e simpatizantes levam consigo e não se inibem de mostrar. Enfim, palavras para quê? O Benfica é Portugal!

Amanhã lá estarei!


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa