»
S
I
D
E
B
A
R
«
89 anos
November 13th, 2012 by M.J. Ferreira

O meu pai faria hoje 89 anos. Há muito que partiu fisicamente deixando nas memórias que nos aquecem e embalam a sua presença e o seu amor inabalável por cada um de nós que constitui a sua família.

Recordo-o com intensa saudade. Um homem que apesar de parco em palavras, sorria e falava com os olhos brilhantes e vivazes. Um homem que punha a família em primeiro lugar não permitindo que nada nos faltasse. Um homem honrado, trabalhador, fiel aos seus valores e compromissos.

Ainda bem que ele deixou muitos exemplos de força, entusiasmo, honestidade e persistência. Isso enraizou em mim o alicerce para o que sou hoje; isso é base, suporte e apoio tão importantes e necessários para continuar a caminhada com a cabeça levantada, fazendo jus a tudo o que ele me ensinou e partilhou ao longo da sua vida.

Ainda hoje tenho orgulho em chamar-lhe pai. Obrigada pai pela educação, pelos castigos, pelo teu amor incondicional, pelos sorrisos, pelo amparo, pelo exemplo nas mais diversas áreas da vida. Obrigada por teres feito sempre os possíveis e impossíveis para ser o melhor pai do mundo.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa