»
S
I
D
E
B
A
R
«
O fim de semana
May 7th, 2012 by M.J. Ferreira

O fim de semana com os seus dois dias tiveram um sabor diferente agora que penso sobre eles. O Sábado, foi passado em arrumações enquanto aguardava pela hora de ir à bola fazer uma despedida condigna ao Glorioso.

A despedida eu fui fazer mas o Glorioso não teve chama nem uma noite de glória para se despedir de sócios e adeptos na sua casa esta temporada. Escapou a àguia Vitória que deu um show fantástico, com uma exibição de luxo que não foi acompanhada pelos restantes intervenientes. Perdão, devo mencionar que a equipa opositora – uma União de Leiria desfalcada de profissionais mas cheia de juniores, falida, praticamente despromovida de escalão, deu um notável exemplo de dedicação e garra.

Se o Sábado terminou com um amargo sabor, o Domingo começou com Sol. A chuva de vários dias deu tréguas e apetecia sair à rua. Foi o que fizémos. Há algum tempo atrás tínhamos planeado levar as mães a uma tarde diferente para assinalar o Dia da Mãe. Fomos almoçar um valente bife com molho à Portugália junto a Belém e, depois, para as melhores mães só mesmo o melhor. Por isso, rumámos até ao Casino Estoril para ir ver o espectáculo “O Melhor de La Féria”. Excelente, é o que posso dizer e, tanto as mães, como nós, gostámos mesmo muito.

À saída, no Bar Lounge, mesmo junto ao Salão Preto e Prata, aproveitámos a promoção “o segundo por 1€” e “jantámos” umas valentes tostas mistas tamanho XXL que aconchegaram a barriguinha.

Foi um dia muito bem passado. Para além de estarmos com as nossas mães, ainda pude beijar os meus filhos e perceber que Ser mãe ou Ter Mãe é das melhores coisas do Mundo.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa