»
S
I
D
E
B
A
R
«
Bem bonitas
February 9th, 2012 by M.J. Ferreira

Cá ando com as limpezas em part-time e é, igualmente, aos bocados que vou fazendo pequenas alterações.

As portas foram as “premiadas” desta vez. Mantenho as portas originais com mais de cinquenta anos que ostentam umas molduras em vidro martelado. O vidro não é prático para se limpar e, quando acontece que se parte um, já não há igual para substituir. Por causa disso, tenho duas portas com vidros alternativos e mais uma com fita-cola. Não é bonito.

Pensei. Se pensei, melhor o fiz. Medi as “molduras” e mandei cortar espelhos com as mesmas dimensões. Comecei a aplicá-los e o resultado é muito bom.

Cá em casa todos gostaram desta “remodelação”. Temos portas renovadas, de fácil limpeza, que dão à casa uma ideia de profundidade.

Uma ideia de antes:

Uma ideia de agora:

Lá está você a pensar :”aquela Zé é mesmo uma idiota”. Modéstia à parte, eu sei que sou! 🙂


2 Responses  
  • L E N A writes:
    February 11th, 2012 at 1:50 am

    Como se chamam as pessoas que não conseguem passar muitos minutos seguidos sem se verem num espelho? Eu sei, eu sei! Pois, pois… vidros velhos e até partidos!

    Mas na realidade o que me ocorreu pensar foi: O que é que esta Zé não faz? É incrível!

    Olhe, neste momento tenho a tornaira misturadora da ca cozinha a deitar mais água para fora que pela própria! Tenho já outra para colocar, mas não tenho quem! E se se entusiasmar, pode continuar a bricolar por outras coisitas (muitas) mais!

    Mas as suas portas ficaram mesmo muito atraentes! E assim até pode espreitar a família nas outras divisões, dependendo do ângulo!

  • M.J. Ferreira writes:
    February 13th, 2012 at 9:12 pm

    Pois as portas teve mesmo a ver mesmo com estética e não com “cusquice”… Mas a casa dos espelhos está muito gira. Agora até parece que os Ferreiras são Narcisos…


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa