»
S
I
D
E
B
A
R
«
As Páginas no Facebook
July 19th, 2011 by M.J. Ferreira

As Páginas no Facebook continuam no seu ritmo diário angariando fãs que, de maneira muito simpática, lá vão deixando comentários que as enriquecem e desenvolvem.

No entanto, há uma “Pagista” que é algo perturbada. Aparece frequentemente a comentar mas, os seus comentários são um lençol de palavras e frases imperceptíveis para o comum dos leitores. Como não passa disso, as Páginas em Construção têm mantido aquelas publicações; apenas não lhes dão resposta.

Contudo, hoje fiz o contrário e lá expliquei à menina/senhora (o nome é feminino) o significado da foto publicada que a mente da comentarista quis distorcer. Não sei se foi tempo perdido. Acredito que não. Se por um lado, a dita cuja não muda o seu método masoquista de escrever; por outro, as Páginas marcaram a sua posição quanto ao verdadeiro significado das coisas.

Enfim, as redes sociais são muito interessantes e as Páginas no Facebook vão crescendo todos os dias mas há que ter uma dose muito grande de bom senso e paciência para ligações como as desta comentarista. Seria fácil eliminá-la mas, por enquanto, não há razão para tal. Às vezes as pessoas só precisam ser “ouvidas” e, quem sabe, ao escrever tanto disparate (mas sem qualquer calão ou brejeirice) a fulana até desanuvia a caixa dos pirolitos de tanta confusão que por lá parece andar. Assim como a da imagem abaixo…

Bem, adeus e até amanhã 🙂


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa