»
S
I
D
E
B
A
R
«
Angélico
June 28th, 2011 by M.J. Ferreira

No noticiário da TVI acabaram de noticiar que se encontra em morte cerebral o cantor/actor Angélico Vieira, vítima de um brutal acidente de viação no sábado passado.

As Páginas confessam que não são fãs mas não ficam indiferentes a toda uma movimentação em torno do hospital onde família, amigos e muitos fãs se encontram em sofrimento.

É uma pena, um enorme desperdício morrer com a idade do Angélico. Um jovem com uma vida repleta de actividades, com sonhos por viver, com alvos para atingir. Não há palavras para consolar pais que enterram um filho. É uma situação contra-natura.

Mas é também uma pena que jovens que são “exemplo” e “referência” para gerações, como Angélico era, tomem decisões – que acabam de ser de vida ou morte – que não se enquadram nos bons exemplos a seguir. Conduzir tem regras e não as cumprir pode transformar-se numa enorme tragédia.

A notícia motiva choro e gritos de familiares, amigos e fãs que, desde há três dias, têm tentado encorajar-se mutuamente, anestesiados com pensamentos de esperança como que recusando o desfecho que acabou por acontecer.

Aos pais, outros familiares, amigos e fãs, as Páginas apresentam respeitosas condolências.

… …
É engraçado como a vida nos prega partidas
Quanto mais fortes pensamos que somos
Caimos em armadilhas
No problem, no preocupações
É como eu tento viver minha vida
… …


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa