»
S
I
D
E
B
A
R
«
Onde está a coerência?
April 14th, 2011 by M.J. Ferreira

Bem… mas que grande 31 – bem diferente do de ontem… – em que o PSD se meteu. Ainda esta semana eu dizia que a escolha de Fernando Nobre ia dar uma grande azia e… então não é que já começou?

Pois o senhor doutor Nobre já “arrotou” que irá renunciar ao mandato de deputado caso não seja eleito presidente da Assembleia da República. Ora aí está um exemplo de “cidadania vil”, completamente o oposto do que sempre disse ser e defender. Enfim, o homem aprende depressa a ser um politiqueiro igual ao pior que já temos e de que estamos fartos. Sabem o que vos digo: “Nobre – nobre” só as salsichas! e mesmo assim, quando as compro, escolho marca branca que são iguais e mais baratas.

Não voto PSD e esta escolha tão desacertada ainda me afasta mais do partido que quer ser maioria e governar com o FMI o que resta de Portugal. Ainda me lembro do que aconteceu nas últimas eleições autárquicas, onde vozes do PSD se levantaram contra algumas senhoras deputadas europeias pelo PS que concorriam ao lugar de Presidentes de Câmara à condição de se não fossem eleitas voltariam para o Parlamento Europeu. Onde está a coerência – agora que já se sabe à boca cheia que irá acontecer algo semelhante?

É claro que o líder do PSD na altura era outro. Melhor dizendo, era outra. A tal de “velhota” que falava só a verdade e de que ninguém gostava porque dizia que não tínhamos dinheiro para loucuras. Como será agora? Com certeza, a avidez do poder, espera que se tire algum coelho da cartola… Vamos lá ver é se a cartola não sai furada e o coelho vai por aí com o rabito entre as pernas…


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa