»
S
I
D
E
B
A
R
«
# 105
April 11th, 2011 by M.J. Ferreira

“Perante a verdadeira catástrofe humanitária que vai ser a entrada do FMI é melhor chamarmos desde já a AMI.”
(Luis Menezes Leitão)

Muito provavelmente terá sido essa a razão do convite endereçado pelo Partido Social Democrata ao Dr. Fernando Nobre – Presidente da AMI, para ser cabeça de lista em Lisboa e. em caso de vitória do partido, futuro Presidente do Parlamento…

Na minha opinião, nada de bom se pode esperar de um partido que quer dar de mão beijada a segunda posição do país a um homem que não apoiou nas presidenciais – o que me faz pensar que há uma sede e fome de votos em perspectiva… mas tanta gula vai dar azia; nem tão pouco de um homem que, enquanto candidato presidencial, não percebia nada da Constituição da República e que sempre disse que não aceitaria convites para deputado… ainda mais da chamada “direita parlamentar” a que nunca esteve ligado – o que me faz pensar que há uma sede e fome de poder em perspectiva… mas tanta gula vai dar azia …


One Response  
  • Lena Freixo writes:
    April 13th, 2011 at 5:26 pm

    O Dr. Fernando Nobre passou a sua vida a socorrer quem estva desesperado com fome, com sede e com todo o tipo de carências físicas ou não. Deve ter sido esse o motivo do convite desse partido! Também por lá há carências de toda a ordem! E FOME é o que é mais evidente! Daí foram logo aliciar um perito no assunto!
    Mas o Dr.FN, ao aceitar, caiu no descrédito de muita gente! Mais uma desilusão para quem o admirava! Há outras formas de ocupar o tempo da idade da pré-reforma!


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa