»
S
I
D
E
B
A
R
«
Não dá para acreditar. Mais uma…
March 29th, 2011 by M.J. Ferreira

Se ontem me queixei por causa da saúde, hoje li uma notícia incrível. Ao que parece, a IP8 vai cortar ao meio o olival que produz o melhor azeite do mundo.

Realmente, que tipo de profissionais temos nos Ministérios e Estradas de Portugal para decidirem aberrações destas? E será que necessitamos de mais este troço da IP8 neste momento?  Não dá mesmo para acreditar o que se passa e o que se faz neste país. Só espero que haja bom senso para o futuro e coragem para limpar este país da fétida podridão que o tem governado, aconselhado e achincalhado.


Por muito difícil que seja é preciso ter a coragem de não desistir, a perseverança face à resignação e ao comodismo, o espírito empreendedor e trabalhador para mudar o que é necessário, a ética firme e inabalável que não pactua com o compadrio, o zelo e a diligência face à urgência do acto, sem esquecer a unidade que deve provir da conformidade dos esforços de um povo que só unido, proactivo e ciente das suas sinergias, pode superar as dificuldades em que se encontra. Toca a “esfregar”. Toca a “varrer”. Bem esfregado e bem varrido, só pode ficar bem limpinho…


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa