»
S
I
D
E
B
A
R
«
Que maravilha…
December 7th, 2009 by M.J. Ferreira

Que maravilha é ter 50 anos. Completei-os ontem.

Foi excelente a data coincidir com um Domingo e, desta forma, poder reunir, sem os constrangimentos habituais dos dias de semana, a família mais chegada e os amigos de todas, e para todas as ocasiões. Faltaram alguns, é certo; outros, já não estão entre nós. Contudo, a festa da alegria e da celebração da vida faz-se com os presentes e os ausentes que temos no coração.

A harmonia, a serenidade, o amor fraterno, a sensação de pertencer a um todo que se ama, ultrapassa os nossos mais ínfimos desejos,  deixando-nos cheios de uma satisfação indescrítivel, fazendo extravasar o vaso da nossa felicidade que partilhamos e recebemos em cada olhar, em cada sorriso, em cada lágrima no canto do olho, na saudade,  no abraço e no beijo.

Recebi imensos presentes que não quero distinguir. Todos me tocaram de forma especial. Sem excepção, mostraram-me que a família e os amigos se preocuparam em escolher, não um simples embrulho, mas ofertas com que me relaciono, que me são úteis e que sabiam que eu ia gostar.

Que grande dádiva nos tempos que correm poder testemunhar, 50 anos depois de ter nascido, o prazer de ser membro de uma família extraordinária e ter à minha volta amigos excepcionais.

No final, um primo fez o brinde. Um brinde ao amor. O amor é o que me faz dizer e escrever o que sente o coração: 

Dou graças a Deus por tantas e tão boas recordações. Obrigado do fundo do coração.
Maridão, meu amor, és o meu porto de abrigo, o companheiro fiel de uma vida.
Filho, Filha  e Genro, vocês são os melhores filhos do mundo inteiro e arredores. Mamã e sogrinha vos ama.
Mãe, bem sabes que te amo.
Irmã, sister, eu não seria tão feliz se tu não existisses.
Madrinha,  que bondade divina é a sua presença.
Sogra, é muito  importante o seu afecto e amizade.
Cunhados, sobrinhos e sobrinhas, compadre e comadres, restante família e amigos,obrigada por terem ajudado a tornar o dia do meu 50º aniversário ainda mais especial.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa