February 17th, 2011 by M.J. Ferreira
Hoje fartei-me de “sofrer”. Quer dizer, eu explico melhor. O sofrer do meu sofrimento está em sentido figurado. Como não está muito perceptível, eu explico melhor.
Hoje, as equipas portuguesas de futebol ainda envolvidas na velhinha Taça Uefa jogam a primeira mão da eliminatória do grupo em que estão envolvidas. Ora bem, isto quer dizer, que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica jogava hoje, na Catedral, o jogo da 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, recebendo o Estugarda da Alemanha.
Ora o meu sofrimento começou num enorme “chapéu” ao Roberto, agravou-se com o penalti roubado sobre o Coentrão para finalmente acalmar com uma exibição na segunda parte de grande nível onde a verdade do jogo acabou por ser reposta com dois golinhos que não só puseram o Estádio em pé, como me puseram aos pulos, com os braços bem levantados – nem sei como não fiz um “esticamento ” dos ligamentos dos meus bracinhos tão esticados que estavam.
Até final, até que poderia tê-los esticados mais umas duas ou três vezes, mas a bola passou ao lado, bem como ter tido um ataque de coração com um cruzamento dos alemães que tocou na trave. Enfim, já chegou ao fim e tenho esperança que vamos passar na Alemanha. Com menos sofrimento, por favor!!!! É que se não, ainda tenho que sair da sala em maca…
Pronto, agora que estou a acabar o registo diário do dia de hoje, vou despir a camisola – ah! pois! que eu visto sempre a camisola do SLB para assistir aos jogos, e vestir a do pijama que não tarda é hora de ir aquecer a cama.
SLB SLB SLB Glorioso SLB Glorioso SLB