»
S
I
D
E
B
A
R
«
SLB
February 17th, 2011 by M.J. Ferreira

Hoje fartei-me de “sofrer”. Quer dizer, eu explico melhor. O sofrer do meu sofrimento está em sentido figurado. Como não está muito perceptível, eu explico melhor.

Hoje, as equipas portuguesas de futebol ainda envolvidas na velhinha Taça Uefa jogam a primeira mão da eliminatória do grupo em que estão envolvidas. Ora bem, isto quer dizer, que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica jogava hoje, na Catedral, o jogo da 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, recebendo o Estugarda da Alemanha.

Ora o meu sofrimento começou num enorme “chapéu” ao Roberto, agravou-se com o penalti roubado sobre o Coentrão para finalmente acalmar com uma exibição na segunda parte de grande nível onde a verdade do jogo acabou por ser reposta com dois golinhos que não só puseram o Estádio em pé, como me puseram aos pulos, com os braços bem levantados – nem sei como não fiz um “esticamento ” dos ligamentos dos meus bracinhos tão esticados que estavam.

Até final, até que poderia tê-los esticados mais umas duas ou três vezes, mas a bola passou ao lado, bem como ter tido um ataque  de coração com um cruzamento dos alemães que tocou na trave. Enfim, já chegou ao fim e tenho esperança que vamos passar na Alemanha. Com menos sofrimento, por favor!!!! É que se não, ainda tenho que sair da sala em maca…

Pronto, agora que estou a acabar o registo diário do dia de hoje, vou despir a camisola – ah! pois! que eu visto sempre a camisola do SLB para assistir aos jogos, e vestir a do pijama que não tarda é hora de ir aquecer a cama.

SLB SLB SLB Glorioso SLB Glorioso SLB


2 Responses  
  • Lena Freixo writes:
    February 18th, 2011 at 2:20 am

    Então muitos Parabens por o seu sofrimento ter chegado ao fim! Não sei bem, mas parece-me que acabou bem para o benfica, não foi?

  • M.J. Ferreira writes:
    February 18th, 2011 at 3:52 pm

    Sim, acabou bem para o Benfica mas quase que saía da sala em maca… ehehehehehehe


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa