»
S
I
D
E
B
A
R
«
Pensava eu que o Michael Jackson só tinha seguidores por causa da música
July 6th, 2010 by M.J. Ferreira

“Se um dia o Cristiano Ronaldo escrever um livro sobre paternidade, o primeiro capítulo é dedicado ao tema “Mães: Relação Qualidade-Preço”.
(Nuno Markl – havidaemmarkl)

Eu não diria melhor!
Pensava eu que o Michael Jackson só tinha seguidores por causa da música. Sou mesmo “naif”.

Quem me conhece sabe que não tenho queda nenhuma pelo rapaz.

Bem podem dizer que ele é o melhor do mundo e mais não sei quê que eu não consigo vê-lo sob esse prisma. Claro que o rapazito faz umas fintas engraçadas e corre como se estivesse numa largada de toiros mas não o acho completo o suficiente em termos futebolísticos e humanos para ser o melhor do mundo.

Bem sei que ele tens uns músculozinhos que impressionam muito boa gente mas coitado do rapaz é todo despelado, o que do meu ponto de vista, é como ter um jardim sem flores.

Tirando tudo isto fiquei, certmente como meio mundo, de boca aperta com o nascimento do Cristiano Ronaldo. Ao que parece, o infante nascido a 17 de Junho, vai chamar-se apenas assim. Da parte da mãe, nenhuma informação, a não ser que se calhar é Americana e terá alugado os seus serviços. Da parte do pai, é o que se sabe ou não se sabe muito bem – só há uma comunicação no FB a manifestar alegria (o progenitor ainda anda ocupado com questões pessoais). Temos que esperar que um dia destes se junte ao clã Aveiro para brincar com o petiz, dar umas entrevistazinhas e assumir ou não (a D. Dolores logo vê o que pode fazer) a sua paternidade.

Sinceramente! Ainda bem que isto não é permitido na Lei Portuguesa! Mas recomendo vivamente que a Comissão de Crianças em Risco esteja atenta ao desenvolvimento deste bebé . Quantas crianças não são retiradas às sua famílias por muito menos ou metidas na justiça para indagação da filiação.

E pronto, Cristiano Ronaldo , o CR de marca registada, rapazinho mimado e cuspidor, que quer continuar a ser o melhor do mundo, até para ser pai teve que primar pela diferença: não precisa de abdicar dos seus arranjinhos. O dinheiro compra tudo. Até um filho!

Não pensem que estou preconceituosa em relação à opinião que já tinha do Cristiano Ronaldo Pai. Apenas estou em choque com o preço de uma vida.


One Response  
  • M.J. Ferreira writes:
    July 8th, 2010 at 3:49 pm

    Segundo as coscuvilhices dum jornal diário de hoje (CM) esta relação maternal à Cristiano Ronaldo terá custado 12 milhões de euros e dizem que o CR terá confidenciado que foi o dia mais caro da sua vida. Ora aí está um novo adjectivo para relacionarmos com o início de uma vida humana. Deixa de ser amoroso, bonito, querido, fofinho, lindo, parecido com a mãe/pai/mano/mana e passa simplesmente a ser caro ou dispendioso, em saldo, etc.
    Que triste qualificação para a dignidade de uma vida humana. Que infeliz luxo, narcisista e egoísta é praticado por espécimes da raça humana quando vivemos a primeira década do séc. XXI.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa