»
S
I
D
E
B
A
R
«
Impróprio para cardíacos
April 1st, 2010 by M.J. Ferreira

Que grande balde de água fria! Foi de ficar gelada, geladinha, pregada à cadeira.

Bem, ia-me dando uma coisinha má logo aos 8 minutos no encontro do Benfica com o Liverpool. Mas, verdade seja dita, o Benfica está mesmo impróprio para cardíacos. Ai de mim… que tenho a tensão alta!

Mas no dia das mentiras, este resultado ia quase sendo verdadeiro porque o árbitro e os seus auxiliares, com certeza, tinham deixado as lentes de contacto em casa. É a única explicação possível porque eu vi, verdade, verdadinha, com os meus quatro olhos (dois normais, mais as duas lentes dos óculos) pelo menos dois penáltis descarados que ficaram por assinalar. Não faz mal. Assim, ainda a vitória soube melhor. Foi preciso crença, trabalho, valor, humildade, confiança e espírito de equipa.

Uma coisa eu digo. Se o Benfica for à final da Liga Europa, eu e o maridinho vamos até à Alemanha. Isto não é mentira (apesar de ainda ser dia 1)!!!

E ainda vou subir mais a parada. Se o Benfica ganhar o campeonato eu dou 3 voltas à rotunda em frente da minha casa de scooter com a bandeira do Benfica. Olá se dou!

Àh “ganda” Benfica. Somos o maior clube do mundo inteiro, arredores, ilhas e penínsulas.


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa