»
S
I
D
E
B
A
R
«
1º de Abril, Dia das Mentiras
April 1st, 2010 by M.J. Ferreira

Hoje, 1º de Abril é o dia das mentiras. É claro que já me estreei na arte de pregar umas mentirinhas aqui pelo Alentejo. Quem tem sofrido com isso são os guardas do Parque de Campismo. Ehehehehheheeh, é que cada vez que vejo um diferente, ao passar por ele, digo-lhe: olha ali uma nota de 5 euros. Olham todos ehehehehehehehehe…. e eu, esboçando um sorriso de orelha a orelha arremato com: Hoje é dia das mentiras, ehehehehehehehe.

Vim até Vila Nova de Milfontes relaxar um bocadinho. O dia está optimo, com muito sol e é delicioso estar sentada, sem fazer nada, com os olhos fechados. E isto é verdade! Verdadinha!

Entretanto, a nervoseira já começou. Mais logo, lá joga o meu Benfica. O que eu sei, é que à conta destes nervos todos já engordei um bocadão. É que não resisto. A meia hora do jogo começar, já ando eu “à cata” do caju, das batatas fritas, dos “ferrero rocher”, de pão com batatas fritas, mais caju, frutos secos, ….. É que verdade, verdadinha, estivemos tão mal habituados nos últimos anos com uma equipa futebolística de “moscas mortas” que jogavam um futebol que parecia de “solteiros e casados”, que este ano, com o papo da águia cheio de vitórias e boas exibições, a esperança é muita.

Ai… ai… a fome já começou a dar-me (e ainda faltam 4 horinhas para o jogo começar). Já foram uvas, kiwis, voltei às uvas e achei melhor vir actualizar o bloguito para ver se paro… Aproveito para experimentar a novíssima banda larga que trouxe comigo para ter internet no meio dos pinheiros e resulta mesmo.

Bem, para fugir às uvas, vou mas é dar uma voltinha para apanhar pinhas. Vamos lá ver é se mais logo não fico com “uma pinha na cachola”… (conhecem a expressão, não conhecem?)


Leave a Reply

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa